Municípios de Sinop e Cláudia retotalizam votos para a Câmara Municipal


A Justiça Eleitoral vai retotalizar, às 9h30 do dia 18 de dezembro, os votos destinados aos candidatos a vereador dos municípios de Sinop e Cláudia, na região Norte de Mato Grosso.

A retotalização será conduzida pelo juiz da 32ª zona eleitoral, Túlio Duailibi Alves Souza, no cartório eleitoral localizado em Sinop. Ela se faz necessária em virtude da alteração da situação jurídica de candidatos cujos recursos foram julgados em instâncias superiores.



O edital que dá publicidade à retotalização foi disponibilizado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral desta quarta-feira, 12 de dezembro. Todos os partidos que concorreram nas eleições 2012 foram intimados para comparecer, assim como o representante do Ministério Público Eleitoral.

O edital informa que, caso alguns dos candidatos eleitos passe para a situação de suplente, o diploma será entregue no cartório eleitoral.

Nenhum comentário:

Leia mais notícias

Apresentação

Minha foto
Cláudia, Norte de MT, Brazil
João Batista Moraes de Oliveira, nascido em Campo-Erê/SC em 1979. Iniciou sua carreira de radialista em 1996 pela Rádio Nativa FM em Cláudia-MT. Já foi reporter da TV Capital canal 9. Foi sócio-proprietário do site ClaudiaNews. Apresentou o programa Bom Dia Nativa na 87Fm por doze anos e sempre escreveu para os sites da região. Suas matérias já tiveram repercussão regional. Fez participação em várias emissoras em flashes ao vivo, inclusive no programa A Voz do Brasil.