Sinop diploma eleitos e suplentes no dia 19 de dezembro


Os candidatos eleitos nos municípios de Sinop, Cláudia e União do Sul, municípios localizados na região norte de Mato Grosso, serão diplomados no dia 19 de dezembro, às 14h30, no auditório do Centro de Eventos Dante Martins de Oliveira, em Sinop.

A lista com os nomes dos candidatos eleitos aos cargos majoritários e proporcionais referente a cada município foi publicada no Edital nº 66/2012 assinada pelo juiz titular da 32ª Zona Eleitoral, Túlio Duailibi Alves Souza e divulgada no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral.



No edital, o magistrado determina que os candidatos do sexo masculino, ali relacionados, apresentem até o dia 11 de dezembro no cartório eleitoral, o comprovante de quitação com o serviço militar, sob pena de não serem diplomados.

Na cerimônia, 39 candidatos eleitos serão diplomados, sendo nove vereadores de União do Sul, nove vereadores de Cláudia, e 15 de Sinop, além dos prefeitos e vices de cada município.

Suplentes

A lista com os nomes dos candidatos suplentes ao cargo de vereador que receberão diploma foi publicada no Edital nº 67/2012. No documento, o juiz Túlio Duailibi informa que os suplentes até a terceira colocação poderão retirar pessoalmente os seus diplomas no cartório eleitoral, sendo proibida a representação por procuração.

Os demais suplentes podem solicitar o diploma por meio de pedido dirigido ao Juízo Eleitoral. A necessidade de comprovação de quitação com o serviço militar para os candidatos do sexo masculino também é necessária para expedição de diplomas aos candidatos suplentes.

Nenhum comentário:

Leia mais notícias

Apresentação

Minha foto
Cláudia, Norte de MT, Brazil
João Batista Moraes de Oliveira, nascido em Campo-Erê/SC em 1979. Iniciou sua carreira de radialista em 1996 pela Rádio Nativa FM em Cláudia-MT. Já foi reporter da TV Capital canal 9. Foi sócio-proprietário do site ClaudiaNews. Apresentou o programa Bom Dia Nativa na 87Fm por doze anos e sempre escreveu para os sites da região. Suas matérias já tiveram repercussão regional. Fez participação em várias emissoras em flashes ao vivo, inclusive no programa A Voz do Brasil.