Ana Paula Feldhaus Viecelli escolhida de Kurten para finanças


A contadora Ana Paula Feldhaus Viecelli será a secretária de finanças do prefeito Altamir Kurten, a escolha foi anunciada ontem ao site Só Notícias.

Segundo o futuro prefeito a decisão pelo nome foi questão técnica, pois Ana Paula é servidora efetiva e atuou na área de controle interno da prefeitura.

O prefeito anunciou ainda que não irá nomear neste primeiro trimestre de 2017 os secretários de Esportes, Agricultura e Meio Ambiente. Seguindo o critério técnico Kurten está conversando com os partidos da base aliada para as definições dos demais nomes. Ele pretende nomear 4 secretários até o próximo dia 15.
"Esse deve ser o perfil para as demais pastas. Devemos começar a nossa gestão tendo definidos também os secretários de Saúde, Educação, e Obras. Para as pastas de Meio Ambiente, Esportes, Agricultura os secretários podem ser escolhidos após o primeiro trimestre. Quero fazer boa contenção de gastos logo no início do governo porque o cenário não é dos melhores", afirmou o prefeito.

O prefeito eleito já recebeu alguns dados da equipe de transição e começou a avaliar a situação financeira do município.

Ana Paula ingressou na no serviço público ainda na outra gestão de Kurten (2005-2008), ela é casada com o advogado Elton Diogo Viecelli e tem fortes laços familiares políticos, pois é prima da atual primeira-dama Rosangela Izabel, o futuro vice-prefeito, Luiz Anselmo Feldhaus é seu tio e o vereador eleito Marcos Feldhaus é seu primo. Atuou como Controladora Interna na Gestão de Vilmar Giachini (2009-2012), foi secretária adjunta de finanças do atual prefeito João Batista (2012-2016). Além da formação na área contábil Ana Paula tem formação Normal Superior na área pedagógica.

Nenhum comentário:

Leia mais notícias

Apresentação

Minha foto
Cláudia, Norte de MT, Brazil
João Batista Moraes de Oliveira, nascido em Campo-Erê/SC em 1979. Iniciou sua carreira de radialista em 1996 pela Rádio Nativa FM em Cláudia-MT. Já foi reporter da TV Capital canal 9. Foi sócio-proprietário do site ClaudiaNews. Apresentou o programa Bom Dia Nativa na 87Fm por doze anos e sempre escreveu para os sites da região. Suas matérias já tiveram repercussão regional. Fez participação em várias emissoras em flashes ao vivo, inclusive no programa A Voz do Brasil.