Obras do Centro de Especialidades estão na reta final

A gestão João Batista deixará mais um legado para o povo claudiense: o Centro de Especialidades, que está com obras em fase avançada. O prefeito visitou, no final da tarde de ontem (07/12) a unidade que está sendo construída no Jardim União. A previsão de entrega é para dia 20 de dezembro.

“Cerca de 90% da construção está pronta. Apenas alguns detalhes dos acabamentos estão sendo retocadas para que a obra seja entregue”, explicou o encarregado da obra.


O Centro de Especialidades Municipal atenderá com vários setores ligados ao NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família que é uma equipe composta por profissionais de diferentes áreas de conhecimento, nutricionista, fisioterapeuta, psicologo e fonoaudiólogo, atuantes de maneira integrada, apoiando os profissionais das Equipes Saúde da Família, das Equipes de Atenção Básica, compartilhando as práticas e saberes em saúde sob responsabilidade destas equipes.

Além dos serviços de assistência especializada, o local abrigará ainda os atendimentos que atualmente funcionam no PSF III, como consultas especializadas. “O Centro Clínico atende hoje no P.A., mas não é suficiente para a demanda do município. Com a entrega do Centro de Especialidades a população de Cláudia contará com um espaço amplo e adequado, principalmente para pessoas portadoras de deficiência, além de um atendimento mais humanizado”, disse o prefeito João Batista durante a visita a obra.

Nenhum comentário:

Leia mais notícias

Apresentação

Minha foto
Cláudia, Norte de MT, Brazil
João Batista Moraes de Oliveira, nascido em Campo-Erê/SC em 1979. Iniciou sua carreira de radialista em 1996 pela Rádio Nativa FM em Cláudia-MT. Já foi reporter da TV Capital canal 9. Foi sócio-proprietário do site ClaudiaNews. Apresentou o programa Bom Dia Nativa na 87Fm por doze anos e sempre escreveu para os sites da região. Suas matérias já tiveram repercussão regional. Fez participação em várias emissoras em flashes ao vivo, inclusive no programa A Voz do Brasil.